Gazeta do Ceará

Compartilhe:

Notícias

Política

Coligação O Trabalho Não Pode Parar promove reuniões com comunidades

Coligação O Trabalho Não Pode Parar se reúne com moradores dos bairros Renascer e São João. Fotos > Redes Sociais

O candidato à reeleição, Ilário Marques, participou de reuniões da Coligação O Trabalho Não Pode Parar com mais duas comunidades . A primeira aconteceu às 18h na rua Clarinha Moreira no bairro Renascer e às 19h foi a vez da população da rua Paralela no bairro São João ouvir as propostas de Ilário Marques. Antes, centenas de militantes e apoiadores se concentraram na Praça do Ginásio Rinaldo Róger, onde saíram em carreata para os locais das reuniões. 

De acordo com a assessoria do candidato, em prestação de contas com a população, Ilário Marques destacou conquistas históricas como o programa de habitação popular e realizações recentes na região onde citou a Praça Mais Infância, construída em parceria com Governo do Estado, novas pavimentações de ruas, Unidade Básica de Saúde novas e reformadas, escolas com salas climatizadas, entre outras.

O candidato ressaltou que a sede da Casa da Mulher Brasileira do Ceará, equipamento que atua com rede de proteção e atendimento humanizado às mulheres que foram vítimas de violência, também será no bairro Renascer. 

Ilário Marques tem destacado nas suas visitas que os jovens continuarão recebendo atenção especial da sua gestão

No discurso no bairro São João, Ilário Marques, enfatizou que no momento a maior felicidade de sua vida era ser admirado pelos jovens de Quixadá.  “Os jovens têm futuro e esperança nessa cidade, porque sabem que eu luto pela escola pública e gratuita, que eu quero que eles façam o ensino técnico ou vão para universidade para poder, qualificados, encontrar um bom emprego”, disse. 

A agenda da quarta-feira (30) contou com o lançamento do programa online denominado: diz aí Ilário, um bate-papo ao vivo através das redes sociais que vai ao ar todas às quartas sempre a partir das 19h13. Uma reunião com os segmentos dos esportes também acontecerá na mesma noite.

A cada dia a Caravana Coligação O Trabalho Não Pode Parar conta com mais participantes.