Gazeta do Ceará

Compartilhe:

Notícias

Ceará

Jovens empreendedores de Quixadá fazem campanha de doação de alimentos

Atitudes que merecem todos os aplausos do mundo, se disseminam pelo país. Diante de uma realidade onde o governo federal não toma atitudes mais enérgicas no sentido de ajudar quem mais precisa, pessoas autônomas, empresários e organizações sociais realizam iniciativas colaborativas no sentido de diminuir o impacto diante do sofrimento de tanta gente.

Segundo os empreendedores da cidade de Quixadá, jovens e muito atuantes, que preferiram colaborar no anonimato, a intenção é “reunir pessoas que se interessarem pela ideia de ajudar neste momento e nos juntarmos em um projeto que denominamos como juntos ajudamos mais”.

Quixadá volta a se destacar por ousadas iniciativas de colaboração cidadã.

O objetivo é arrecadar comida, materiais de limpeza, higiene e/ou qualquer quantia em dinheiro que será revertido para cestas básicas destinadas a pessoas com vulnerabilidade por conta da pandemia do Corona vírus.

Antes, na Terra dos Monólitos, outras iniciativas neste sentido foram criadas e mostraram bons resultados. Para colaborar em mais uma boa ação, você pode doar alimentos no dia 02/04, na praça José de Barros. Você também pode manifestar sua intenção de doar através do instagram @juntosajudamosmaisqui.

Lembre-se, neste momento, ajudar o outro faz toda a diferença. Colabore com quem se coloca a disposição à organizar esse tipo de atitude solidaria.