Gazeta do Ceará

Compartilhe:

Notícias

Ceará, Destaques

Roberto Cláudio e Camilo Santana participam de início dos trabalhos dos legislativos municipal e estadual

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o governador do Ceará, Camilo Santana, estiveram ontem, 03/02, nos legislativos municipal e estadual para participarem do início dos trabalhos das respectivas casas.

Na assembleia legislativa, o governador Camilo Santana pautou sua mensagem sobre projetos que serão enviados a casa legislativa relacionadas a restruturação da segurança pública e da saúde.

A pauta relacionada ao salário e piso dos policiais foi uma das questões mais colocadas em foco na Assembleia. Existe por parte dos policiais uma insatisfação. Os mesmos colocam em xeque a possível proposta do Estado, considerando a comparação dos aumentos dados na região para mesma categoria.

O Palácio da Abolição já realizou os devidos estudos e segundo o governador Camilo, o projeto será enviado ainda este mês para análise e aprovação dos deputados estaduais.

Governador Camilo apresentou o balanço de 2019 e projeções em várias áreas para 2020.

Já o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio priorizou sua fala em pouco mais de uma hora em apresentar resultados das ações de 2019. Segundo o chefe do executivo as ações de 2020 visam “beneficiar toda a população” da capital cearense.

📸: Perfil no facebook do govenador Camilo Santana